segunda-feira, 16 de março de 2015

BC - Finde 11



Na sexta, antes de sair do trabalho, dei comidinha para os peixinhos do lago... fiquei observando...como a natureza é bela... e Deus tão Maravilhoso !!!mais uma semana se passou, e eu indo pra casa com o dever cumprido, cansada, mas feliz, pq saio do trabalho e  vou correndo buscar minha filhotinha, como faço todos os dias, porém na sexta saber que vou  curtir ela no final de semana, só minha minha rs!ah e do papai tb...rs  saio MUITO feliz!



No sábado teve aniversário do filho de uma amiga minha.


Julia e eu... Love !


E domingo, Marido não quis ie na padaria,  e eu fico tb cheia de preguiça... então esquentei pãozinho na chapa e não abro mão do meu café pretinho rs
Para o almoço, ele trouxe um peixe e fiz assado no forno, com camarão e fiz arroz com camarão, pq não dá para chamar de risoto...rs marido não gosta de arroz arbóreo..:-(
Adoro Malzebier...


A dieta foi para o beleléu no fim de semana, rs e já que já tinha ido, terminei com panqueca kkkk
Que o médico não veja isso !rs brincadeira, gente, só estou reduzindo um pouco a gordura, eu fazia muitas frituras, muitas tortas salgadas que leva óleo na massa, muita pizza, misto quente ! então tô maneirando , e aos poucos tirando a gordura da minha vida.


BEIJO BEIJO BEIJO


2 comentários:

  1. Verdade.... e muitas poucas vezes paramos pra contemplar a natureza e ela é tão linda...
    Aii sua filha é uma fofura..
    E andei reparando que quando falamos em Bc tem muitas delicias e dietas indo pelo espaço..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Só delícias Josi!
    Amo peixe e camarão, difícil não sair da dieta com essas gostosuras.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Olá ! ficarei muito feliz em receber seu comentário ! Responderei assim que puder... beijinhos ... Jo