segunda-feira, 23 de março de 2015

BC - Coisinhas do Finde 12


Sexta à noite fomos ao Shopping pagar umas continhas, e passear com Julia, lanchamos e vimos como estão caros os ovos de páscoa. rs ou será que eu   que tô sem $$$ rs

 Adora fazer careta kkkk
 Eu quero mãe ! e tem um ótimo gosto, parou na frente do que a mamãe mais gosta! Ferrero! hum
Papai disse: sai fora daí filha ! rs


No sábado, dei uma ajeitada básica na casa e fomos a formatura da minha amiga Amanda. Reencontro das amigas! Ela estava lindona! é meu orgulho e exemplo! amo minha amiga!


Ainda sábado, Marido chegou em casa 8 da noite querendo Bobó de camarão e acreditem, eu fiz! estava muito bom, arroz fresquinho, batatinha chips ...humm
Julia dormiu e nós aproveitamos e jantamos no sofá, vimos um filme...


Cafézinho da manhã de Domingo, sozinha, pois marido joga futebol cedinho... Café AuLeite da Dolce Gusto, ...
Domingo a tarde e noite, foi de preguiça com a filhota, sanduíche um pouco menos calórico que o de manhã...

 E vimos muito desenho, e nos curtimos muito! muito chamego!


Beijo Beijo ! Boa semana pessoal!









2 comentários:

  1. Oi Josi eu tbm estou sem $$$$ então pois achei muito caro tbm e além disso os brinquedos e coisinha que vem neles nem sempre vale a pena..
    Sua filha é linda linda..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Josi, os Ovos de Páscoa estão caríssimos!!! Eu também adoro o Ferrero Rocher, mas nem vi o preço pra não ter um treco.
    Nossa, bobó de camarão é tudo de bom!
    Eu também já estou contando do meu findi neste post aqui: Findi 12 de 2015
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Findi 12 de 2015

    ResponderExcluir

Olá ! ficarei muito feliz em receber seu comentário ! Responderei assim que puder... beijinhos ... Jo