segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BC - COISINHAS DO FINDE - 5


E o meu finde foi  cheio de coisas, corrido, e hoje minha vontade era ficar em casa, dormir até tarde...mas não foi possível, precisava vir trabalhar, até eu ganhar na Mega Sena, terá que ser assim rs

Chegou minha nova melissa e da filhotinha! ( a dela não deu, ficou grande), mas como o pé dela vai crescer...vou deixar guardadinha...

Sexta a noite teve cachorro quente, e uma coisa que vejo sempre aqui nas postagens das meninas de Sampa é purê no cachorro quente, aí resolvi fazer, e gostei!!!



Ganhamos um convite para o Camarote do Guanabara - Sapucaí, então fomos buscar lá na Gávea, no Clube do Flamengo!

 
 Achamos que fosse pegar e vir embora, mas tinha show, chop gelado, petiscos, tudo por conta do Guanabara.

 Julia adorou um espaço que tinha tipo um Louge, de frente para a lagoa...


 
  Julia não queria mais tirar foto ! :-(




O kit Camarote, bolsa, credencial, camisa, chinelo, bolsinha e Kit Maquiagem (veio uns 6 produtos da Maybelline).

Ganhamos para a sexta e sábado, que é grupo de Acesso, mas dentro do Camarote terá show do Luan Santana, Thiaguinho, Ludimila e Xande de Pilares...
Não sei se vou os dois dias, pois estou com muita dó de deixar a pequena Julia..:-(


No domingo rolou um pão quentinho com ovinho frito! eu amo! mas não pode ser sempre! Foco na dieta rsrsrs  
A tarde, teve Shopping! Pizza e Acaí da Yoggi, mas estava com tanta vontade que nem fotografei, quando lembrei, tudo  já tinha acabado! rs


BEIJOKAS GENTE!!!!

8 comentários:

  1. Que delicia de final de semana!!!
    sabe que também nunca coloquei purê no cachorro quente, acho estranho... Mas vou tentar também.
    Guria que loucura, tbm queri ir no carnaval aí!!! Deve ser maravilhoso!

    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, você é aqui do Rio também! Que legal!
    Eu adoro cachorro quente, mas nunca coloquei purê dentro. Vou experimentar a moda paulista. A Melissa é linda e como ela vai crescer, e rápido, vale a pena esperar mesmo.
    Uau! Ir ao Sanbódromo e de camarote vai ser tudo de bom!
    Sabe que eu nunca entrei no clube do Flamengo? A minha filha já foi lá com a amiga, mas eu mesma nunca fui.
    Vocês duas estão lindas nessa última foto no Shopping.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    Coisinhas de Findi

    ResponderExcluir
  3. Oi flor conheci agora seu cantinho e amei!!
    Vc e sua filha são lindas
    E que delicia esse premio..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas fotos.

    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com
    AnaVi

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de finde...
    menina que cachorro quente maravilhoso kkkk.. eu amo.. e aqui tb tem pure.

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Josi, muito legal seu finde.
    Se tem uma coisa que amo comer é pão com ovo, hum delícia.
    A Julia é muito fofa!
    Beijinhos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por cachorro quente e amo ovo...de paixão...o marido pira.Quero comer todos os dias!
    Que finde movimentado né e essa menina mais fofa gente!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor não tenho a maquina mas minha receita é bem simples e fica ótimo
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá ! ficarei muito feliz em receber seu comentário ! Responderei assim que puder... beijinhos ... Jo