segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Minha Cozinha... o q falta???

As vezes acho q falta alguma coisa na minha cozinha, ou acho q tô enjoadinha dela desse mesmo jeito há 2 anos e 5 meses... queria mudar alguma coisa... se quiserem e puderem dar algum pitaco! bjs







bj bj

8 comentários:

  1. Cozinha linda Josí...grandona, janelão!!! Acho q eu colocaria duas prateleiras...uma acima do fogão (isso se vc não for colocar coifa ou depurador) e outra, acima da geladeira/freezer, só pra ficar mais uniforme...e talvez uma cortininha...só isso...de resto ta td mara! Adorei sua cozinha!!! Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, amei as idéias, vou providenciar a cortininha, e a prateleira em cima do freezer queria muito, adorei a ideia, mas passa um cano grosso nessa parede, que fico com medo de furar...por isso o móvel planejado não foi até o final da parede... :-( E o depurador será que depurador é bom? eu sempre quis, mas sempre fico na dúvida bjs obrigada por vir aqui

      Excluir
  2. Cozinha perfeita também acho que falta uma cortina e se vc gostar colocar uns quadrinhos ao lado da porta ficaria bem legal.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, josi!! Que cozinha gigante!! Rs. Achei q falta um toque acolhedor e um pouco de cor. Assim, como as meninas acima apostaria numa cortina, em cores quentes ( na sua so tem cores neutras) em alguns detalhes como o vermelho por exemplo alem, de detalhes que traduzam sua personalidade.
    Por muito tempo tb fiquei assim com a minha so q ela e preta e branca. Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Você pode colocar um pouco mais de cor aí!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Sua cozinha já é tão perfeitinha que é quase impossível pensar que falta alguma coisa... Mas sempre falta, né? Nunca ficamos satisfeitas e, quando ficamos, logo nos cansamos. Eu usaria adesivos com motivos florais ou arabescos em preto nas portas dos armários baixos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Tenho um blog e aguardo sua visita. Beijinhos
    http://peaassessoriadeeventos.com.br/category/blog/
    Sou sua nova seguidora.

    ResponderExcluir
  7. Ai Josi, sua cozinha é tão linda, só o armário que é suuuuuuuuuuper branco, acho que colaria contact em alguns pontos, amadeirado ou mesmo com arabescos, daria um charme a mais.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá ! ficarei muito feliz em receber seu comentário ! Responderei assim que puder... beijinhos ... Jo