terça-feira, 24 de setembro de 2013

DOBRADINHA COM FEIJÃO BRANCO....

Bem, 

Vim postar o almoço de domingo... eu adie, adie, mas fiz a dobradinha (ou bucho, como outros dizem), que marido tanto gosta, e ficou com a cara tão bonita que resolvi postar...

Eu não gosto, mas acabei comendo pois fiz com feijão branco, batata, cenoura, costelinha, linguiça e carne seca... então separei a dobradinha e comi o restante...

Para acompanhar, fiz arroz branco,  saladinha e farofa de linguiça...


bjs bjs

5 comentários:

  1. Hummmmm, devia está uma delicia!!!
    Adorei o blog e já estou te seguindo.
    Estarei sempre por aqui Josi.
    Xeros!!!
    Helena Duarte

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuuuuuuuuum
    Josi que perdição menina.
    Adoreiiiiiiiiiiii

    E a pequena como está???

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. .


    O que é o amor, senão
    essa vontade maluca de
    correr para os seus
    braços em plena madrugada
    sem pedir licença, desculpas
    ou perdão?
    O que é o amor senão
    sentir-se sozinho em
    meio a multidão?
    O amor, não sei, mas talvez
    seja uma loucura que faz
    rir e chorar sem motivo
    ou sem razão. Seja a festa
    da despedida ou da chegada,
    seja o começo e o fim. Seja
    o dia e a madrugada ou,
    quem sabe, um flor aberta
    no jardim?

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi meu marido ama dobradinha, eu gosto de agradar ele quem sabe um dia faço, ficou linda sua receita

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. JOsi do céu, eu não posso nem sentir o cheiro de dobradinha, minha mãe adora e eu não suporto kk, igual jaca, não posso nem sentir o cheiro tbm kkk, mel tbm não, aff, mulher cheia de frescura né?

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá ! ficarei muito feliz em receber seu comentário ! Responderei assim que puder... beijinhos ... Jo