terça-feira, 15 de janeiro de 2013

E lá vem ela...



Oie ! Saudades de vir aqui postar !

Novidade!




Isso mesmo ! Estou esperando uma menininha !!! Minha Princesinha !

Estou muito feliz! a primeira coisa que fiz quando saí da ultra foi: ir uma loja e comprar 2 sapatinhos rosa !

Acho que marido tb queria uma menininha ... ficou muito feliz! Todo bobo...

Agora, como o médico disse: Preparar enxoval da princesinha !!! nem sei por onde começar, marinheira de primeira viagem rs

Não sei se o quarto dela vai ficar pronto antes dela nascer, pois tá difícial achar pedreiro...( e olha que é só colocar o piso e o gesso...) Por enquanto, no início ela ficará no nosso quarto, pois meu quarto hoje ainda é no primeiro andar e vamos preparar tudo para subir todos juntos pro segundo andar....Quero que ela tenha o quartinho dela...

Ainda estou enjoando... agora menos, mas continuo, sempre de manhã e a noite... Tá difícil trabalhar, ser Dona de Casa e Esposa com esse enjôo me acompanhando! Mas a vida é assim, nem tudo é perfeito...O importante é que vem aí a minha  menininha !!!

O nome ??? meninas !!! que difícil escolher ! Assim que decidir, venho aqui e falo...

Beijokas

Jo

5 comentários:

  1. Own, uma mocinha!
    Parabéns Josi!
    Qd tiver o nome conta pra gente msm!

    Bjooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa mais linda! Parabéns, minha amiga! Com certeza será uma linda princesa :) Que bom que os enjoos melhoraram... Vai dar tudo certo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela princesa querida, eu tenho 2 meninas sempre disse que queria um menino, mas depois que a Julia nasceu so me vejo sendo mãe de menina mesmo, até queria outra se tivesse condições $$$4.

    Querida pedreiro ta que nem mega sena todo mundo quer rsrs, tb preciso de um e quando acho ou cobram caro demais ou não sabem fazer o serviço direito.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que DELICIA

    PARABÉNS

    que Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  5. Own que lindaaaaaa, como tá o coração? Agora tem uma bonequinha a caminho, eu ainda não tenho filhos e nem posso ter ainda, mas o nosso sonho é ter uma fofuchinha pra cuidar, parabéns mamãe!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá ! ficarei muito feliz em receber seu comentário ! Responderei assim que puder... beijinhos ... Jo